Olá, tudo bem? Meu nome é Marlon de Zorzi e sou o fundador da MDZ Espelhamento. E se você já se perguntou:

  • “É realmente possível alcançar meu maior sonho de polidor?”
  • “Posso me tornar uma referência reconhecida e polir os carros mais cobiçados do mundo?”
  • “Consigo trabalhar no que amo e ainda receber por isso?”

… Então você está no lugar certo!

LEIA A SEGUIR COMO A MDZ ESPELHAMENTO PODE AJUDAR VOCÊ A MELHORAR SUA VIDA E SEU TRABALHO

polimento, espelhamento, vitrificação, estética automotiva,

Existem muitos polidores por aí. E quando eu comecei também não era diferente.

Porém, uma boa parte deles não “sobrevive” por muito tempo. Acaba desacreditado por não alcançar o que almeja.

Às vezes, eles sofrem com o desgaste ao longo dos anos. E pela falta de paciência em persistir até chegar onde deseja.

Isso pode acontecer devido a muitos fatores, como:

  • Demorar por ser reconhecido;
  • Não acompanhar o avanço da tecnologia, desenvolvimento de novos produtos e nova da informação que se renova a todo instante;
  • Ou até mesmo do desinteresse do próprio polidor por imaginar que seria mais fácil.

Felizmente, você pode fugir de ciladas, assim como eu fugi. Ou você acha que eu parti do 50% e recebi tudo na mão???

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NESSA JORNADA – A LARANJA NÃO CAI LONGE DO PÉ!

64336_419569078134093_1465000587_n

Eu iniciei do ZERO numa cidade do interior do Paraná chamada Francisco Beltrão. Trabalhei com meu pai, mas isso está bem longe de receber as coisas graça. Tive que batalhar muito pra conquistar o que eu queria. Pois meu sonho era polir os carros mais cobiçados do mundo.

Me mudei para Curitiba achando que já sabia o que precisava saber para alcançar o próximo nível. Mas a verdade é que precisei aprender outra técnica, já que os carros esportivos, super esportivos, exóticos e antigos exigem um tratamento totalmente diferenciado. Mais uma vez eu ali, começando do zero.

Não tinha ninguém para me ensinar o que eu precisa saber e tive que aprender quebrando a cabeça. Uma das coisas que perdi foi tempo e dinheiro sem ainda ter encontrado um sistema que me permitisse aumentar os lucros.

Nestes 20 anos de experiência vejo que me faltou orientação. Eu teria economizado muito se alguém me falasse o que fazer e, principalmente, o que não fazer.

E se eu já pensei em desistir? Ah meu amigo! E muito! Não foi fácil. E um dos maiores problemas que enfrentei foi ter que recuar enquanto eu queria (e MUITO) avançar. Tive que saber o momento certo de recuar, pois eu poderia ter posto tudo por água abaixo.

Por isso, eu e minha equipe estamos aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para obter sucesso no polimento automotivo. Não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática.

385239_392356664188668_244905812_n

Eu acredito que toda pessoa possui uma habilidade única, sem exceções. E se ela realizar aquilo com amor, se torna arte. E toda arte é admirada, valorizada, reconhecida e recompensada.

Gratidão!

Essa é única palavra que consigo pensar nesse momento.

Gratidão por ter contato com tantas mentes brilhantes nesse caminho que me fizeram aprender tanto.

Eu amo o que faço e nada me deixa mais feliz que saber o quanto minha ajuda tem feito a diferença nos seus negócios, seja por essas dicas que venho compartilhando ou pelos cursos, workshops e palestras que ministro.

marlon-palestra

Ao longo dessa jornada pude realizar sonhos que nunca havia imaginado, como polir carros raríssimos, que como costumo falar “é mais fácil ver uma mosca branca do que um desses”.

Trabalhar com o que você ama, ser respeitado, reconhecido e ainda receber por isso não é só possível como é extremamente gratificante.

“Quando você elimina tudo o que te segura na vida é que você se sente realmente livre.”

O caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

Veja um resumo dos meus 20 anos de trabalho Clicando Aqui.

Mesmo que você não consiga se imaginar trabalhando em uma Ferrari, mesmo que você trema na base ao se imaginar polindo um Porsche, ou ainda mesmo que queira dar o seu melhor nos carros populares mesmo, eu quero te fazer um convite.

Você deseja compartilhar sua habilidade única com o mundo e aprender a Arte de Polir?

6 mil polidores com grande vontade de vencer já se cadastraram neste Blog para receber minhas dicas gratuitas. Junte-se a nós nessa jornada!

Cadastre-se e veja como é possível gradualmente montar um negócio baseado na sua paixão, ser reconhecido como uma autoridade e criar um modelo passivo de renda que sustente seu trabalho/hobby.

Afinal, polimento não é trabalho, é uma arte!

Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre polimento automotivo e finalmente consiga ter um negócio de muito sucesso!

Um abraço e não se esqueça: Tamo junto!